PTBux

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ganhar dinheiro a clicar (earn easy money by click)

Bem este e um site que paga para vocês clicarem cada click vale 1 cêntimo, e cada amigo que vocês adicionem ganham 100% do que ele ganhar, por exemplo:





Clicam 10 ads por dia = $0.10»


20 referidos a clicar 10 ads por dia = $2.00»


os teus ganhos diários = $2.10»


os teus ganhos semanais = $14.70»


os teus ganhos mensais = $63.00





Para poderem divulgar aos vossos amigos é muito fácil depois de se registarem no Bux-to tem um link nas estatísticas é só vocês darem esse link ao pessoal;)


Antes de criar uma conta no Bux.to você tem que criar uma conta no Paypal, é simples e grátis, quando chegarem a parte onde ele pede os dados do cartão de credito cancelem pois não é necessário;) é como criar um e-mail;).


Agora vou ensinar como rgitar no bux.to.


Você deve ir ao site do Bux-to(Clica Aqui).


1-Coloque o mesmo e-mail que você colocou no Paypal.


2-Click em "Join now and receive a $0.05 Sign-up Bonus" e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do Bux.to tem que ser o mesmo do Paypal.


Username: "um nome qualquer, você irá usa-lo para logar no site"


Password: "uma senha"


Confirm Password: "confirma a senha"


Email Address: "seu email"


Confirm Email Address: "repita o seu email"


PayPal E-mail Address For Payments: "o seu email do paypal"


Your Country (only PayPal allowed countries): "Teu país"


Referrer: "chumbawanba"<=Não modifiquem ;)


3- vá ao seu e-mail e procure o e-mail do Bux.to e confirme. se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.


4- Agora são os LUCROS!!!! clique em "SURF ADS" e vai clicando nos links. não tenha dó. mas atenção, Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. quando aparecer o cifrão, você já ganhou o dinheiro.





Nota: Isto não é chegar e ganhar logo muitos e muitos Euros, por dia conseguem entre 10 e 20 cêntimos.Quantas mais pessoas vocês adicionarem mais ganham pois tudo o que os vossos amigos ganharem vocês também o ganham;)No inicio é preciso ter paciência enquanto não têm muitos amigos adicionados e assim, mas depois e sempre a ganhar cada vez mais ;)

1 comentário:

chumbawanba disse...

esta cena está mt fixe entrei por aqui e já ganhei uns trocos :)